DISCUSSÃO - Limites: Sales - > CS (Português/English)
- Marcos Barcelos
- 14 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de nov. de 2023
A importância da conversa frequente entre todo o caminho do lead.
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MOTIVAÇÃO
Ao ler o livro Customer Success de Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta, eles escrevem sobre lealdade de cliente:

Que diz que a lealdade atitudinal que é muito mais difícil de obter e mais interessante. (Claro que qualquer lealdade é bem vinda)
MERGULHANDO
Se fosse simples toda essa teoria não seria necessária. Sabe-se que a filosofia do sucesso do cliente tem que estar em toda a empresa para que funcione. Então investir no básico teórico de CS é interessante para qualquer empresa.
DISCUSSÃO
Como sales pode influenciar para que CS consiga mais clientes que desenvolva a lealdade atitudinal?
RESPOSTA DO AUTOR
A lealdade atitudinal não é algo fácil de se obter, existem muitas variáveis, mas com certeza um ponto para que facilite tal lealdade é o processo de caminho do lead ser com a menor fricção possível. Para que realmente o cliente fique satisfeito com o produto e com a facilidade de obter e implementar o produto.
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